Início Famosos & TV Roberto Medina diz que Lady Gaga recusou convite para Rock in Rio
Famosos & TV

Roberto Medina diz que Lady Gaga recusou convite para Rock in Rio

Roberto Medina diz que Lady Gaga recusou convite para Rock in Rio
Roberto Medina diz que Lady Gaga recusou convite para Rock in Rio

Roberto Medina, empresário e responsável pelo Rock In Rio, admite ter o sonho de convencer Roberto Carlos a se apresentar em alguma edição do festival musical. Medina revelou que fez diversos convites para o Rei, e não teve sucesso em nenhum. O empresário também diz descartar a vinda de Lady Gaga, após a mesma ter cancelado sua apresentação na edição de 2017.

Medina disse que ainda serão anunciados três nomes do rock, mas que ainda se esforça incansavelmente para ter Lady Gaga e Roberto Carlos, e que ainda continuará enchendo a paciência dos artistas, até aceitarem.

O fundador desse festival de música, Medina, que surgiu em 1985, também disse que com o tempo, aprendeu a atender melhor às demandas das estrelas que trouxe para o rock carioca: “Na primeira edição, aprendi as exigências de pedido, como 400 toalhas brancas que Prince pediu, e foram usadas apenas 30. Elton John queria rosas no camarim com exatamente 14 cm de comprimento. Já Axl Rose, levou nove calças iguais para o show, mas disse que só usaria a que esqueceu no avião, então tivemos que mandar buscar".

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?