Rita Cadillac se manifesta pela 1ª vez sobre mulher que afirma ser sua filha
Rita Cadillac se manifestou pela primeira vez sobre a mulher de 50 anos que afirma ser sua filha. Roberta de Freitas acionou a Justiça para que a artista de 70 anos faça o teste de DNA. Em comunicado à Quem, Cadillac afirma que não é mãe da mulher.
"Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha. Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação."
"Estou colaborando plenamente com a Justiça e disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar minha posição. Confio que a verdade prevalecerá e que este mal-entendido será resolvido o mais breve possível", continua o comunicado. A dançarina ainda declara que "a injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade."
O caso
Roberta, que atualmente mora em Portugal, relatou ao Domingo Espetacular que foi criada no Rio de Janeiro por uma mulher que afirmava não ser sua mãe biológica e que sua verdadeira mãe era a ex-chacrete.
ASSUNTOS: Famosos & TV