Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Repórter do Cidade Alerta sofre derrame durante gravação de reportagem

Publicado

em

Leniza Kraus, de 37 anos e uma das principais repórteres do Cidade Alerta, na Record, sofreu um grande susto durante a gravação de uma reportagem na última quarta-feira (11), em São Paulo.



Conforme a coluna Notícias da TV, a repórter passou mal repentinamente e foi socorrida pelo cinegrafista “Gringo" que a levou a um hospital próximo.

Leniza sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, conforme os médicos, foi salva pela rapidez do cinegrafista que a levou a tempo de ser tratada. Gringo tem sido homenageado como herói entre os colegas. Leniza  por sua vez passa bem e já confirmou para alguns amigos de que voltará a gravar normalmente em breve.

Por suas reportagens, Leniza já foi ameaçada por bandidos, chegando a sair de São Paulo por 40 dias e ter sofrido tentativas de invasão em sua casa por 3 vezes.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.