Repórter da CNN Brasil se infiltra em festa de Neymar

Por Portal do Holanda

29/12/2020 16h50 — em Famosos & TV

Mariana Vasques, Talita Donegá e Camilla Sordi -  Foto: Reprodução/Instagram

Neymar segue em silêncio sobre a polêmica festa de Réveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Porém o que era para ser um evento secreto pode ter detalhes expostos na mídia após uma repórter da CNN Brasil se infiltrar nas comemorações. 

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a profissional se chama Mariana Vasques, é editora na emissora desde janeiro deste ano. Ela também já trabalhou na Record durante quatro anos. 

Ela apagou de sua biografia no Instagram que trabalha na CNN, mas as informações continuam no perfil do LinkedIN. Ainda segundo o colunista, a editora é amiga da modelo Talita Donegá, amiga do jogador do PSG, que também está na festa. 

Evento não pode ser barrado

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, explicou o motivo de não poder barrar a festa de Réveillon de Neymar, que ocorre em meio a pandemia da Covid-19. Ele afirmou que não recebeu nenhuma denúncia de aglomeração do evento. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV