Record omite polêmica de assédio de Nego do Borel e levanta fúria em telespectadores

Por Portal do Holanda

19/09/2021 9h26 — em Famosos & TV

Borel passou mão no seio da modelo após ela recusar beijo. Foto: Reprodução/RecordTV

 

Ao contrário do que muitos pensavam, Nego do Borel não só não será expulso de “A Fazenda”, como teve as cenas de suposto assédio encobertas pela RecordTV. Durante o programa ao vivo do sábado, a emissora de Edir Macedo omitiu as imagens que mostram Dayane bêbada falando “Não” e se desvencilhando das mãos de Nego do Borel, enquanto o cantor tenta, insistentemente, beijá-la, além de passar a mão em seus seios.

Apenas as cenas que mostram um beijo dos dois foi exibida, e depois Solange questionando Dayane e a modelo negando que tenham ocorrido carícias. 

Além de não mostrar as cenas que comprometeriam Borel, a emissora também não emitiu nenhum comunicado sobre o assunto. 

Além de tudo, no momento do “surto” ao vivo de Nego do Borel, que atirou um balde que quase atingiu Dayane e o cavalo Colorado, as câmeras do Payplus foram tiradas do ar e minutos depois o cantor apareceu rezando, além do cavalo ter sido retirado do local.

Na manhã do sábado, a tag “ASSÉDIO NA RECORD” era a mais comentada do Twitter, com internautas pedindo atitudes da emissora contra Nego do Borel, que aqui fora enfrenta acusações de ex-namoradas, entre elas Duda Reis, de violência doméstica e outros crimes. Com a omissão da emissora, internautas ficaram mais revoltados. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV