Gui Araújo revela que Anitta traçou estratégia para não ser cancelada antes de notícia vazar

Por Portal do Holanda

19/09/2021 10h46 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

O ex-namorado de Anitta, Gui Araújo, revelou em “A Fazenda 13”, que Anitta traçou uma estratégia para não ser “cancelada” por internautas no início da pandemia em 2020. Gui disse que a cantora surgiu com o plano após saber que um jornal iria publicar que ela furou a quarentena. No início da pandemia, muitos famosos eram fortemente criticados por saírem durante a pandemia:

 

 

 "Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui’”, começou.

"Eu pensei: 'Meu Deus'. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala", disse Gui.

O rapaz afirma que foi ao encontro de Anitta para resolver a situação, acompanhado de um amigo:   "Ela falou: ‘Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando (furando) a quarentena’".

Guilherme diz que Anitta pediu que ele fosse até a porta da sua mansão para ela gravar o momento, como se ele estivesse chegando. "E falou: ‘Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Aí ela fez isso. Cancelaram a notícia, porque não tem nada a ver quando você solta”.

Ele afirma, ainda, que tentou voltar para a sua casa, mas Anitta aconselhou que ele ficasse por lá.  "Era o único jeito da gente não ser cancelado".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV