PC Siqueira pede doações após polêmica de pedofilia: 'pagando refeições'
PC Siqueira, que está sendo investigado por pedofilia após ter uma troca de mensagens vazadas na internet em junho deste ano, revelou que está passando por dificuldades e está sobrevivendo de doações dos fãs. Em seu perfil do Instagram, o youtuber divulgou um link para quem quisesse contribuir financeiramente.
"Para quem puder contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias e vlogs semanais", escreveu o influencer.
No início de outubro, PC teve seu canal 'Mas Poxa Vida' desativado durante as investigações, mas já foi recentemente ativado. Em julho, a polícia fez buscas na casa do youtuber e o caso segue em sigilo.
Relembre o caso
Um perfil no Twitter expôs uma gravação envolvendo PC Siqueira. Nas mensagens, o youtuber de 34 anos teria falado sobre uma amiga que enviava para ele fotos de sua filha de apenas 6 anos. Na época, ele negou as acusações e disse que os prints eram montagens.
Doença degenerativa rara
PC revelou ainda sofrer com uma doença rara degenerativa. "Demoro um ano pra sair na rua. Andei com meu quadril 100% necrosado pra dar de cara com a agência do banco que DEIXOU DE EXISTIR. A sorte é que eu tenho um dia a mais pra não ver meu saldo negativo", escreveu ele na publicação.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV