Paulo Betti é detonado ao comparar Weverton do Palmeiras com goleiro Bruno

Por Portal do Holanda

29/11/2021 16h27 — em Famosos & TV

Foto: TV Globo / Reprodução Instagram - Marcelo Pé

O ator Paulo Betti está sendo duramente criticado ao comparar o goleiro Weverton, do Palmeiras, com o goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar Eliza Samudio.

Weverton agradeceu a Deus pela conquista do título. “Hoje, diante de tanta adversidade, Deus nos agraciou para que não fique dúvida de quanto ele é bom e nos colocou na história de um gigante. Não é fácil vencer duas Libertadores, estamos felizes por tudo… Eu te amo Deus, te amo Palmeiras”, disse o jogador.

Paulo reclamou da “falação” sobre Deus.“Aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maracanã e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator no Twitter.

Betti passou a ser cobrado por internautas nas redes sociais e em meio as críticas acabou apagando o tuíte.

O ator emitiu um comunicado de pedido de desculpas ao goleiro. “Queria me desculpar com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé. Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço mais uma vez mil desculpas”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV