Influencer expõe convite feito por Caio Castro e é desconvidada pelo ator

Por Portal do Holanda

29/11/2021 15h29 — em Famosos & TV

Mariana foi desconvidada por Caio Castro após 'exposição'- Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Menezes, conhecida por viralizar como Mari do Prexecão, viu seu sonho de conhecer Caio Castro ir para o 'espaço' após expor um print de um convite feito pelo ator nos stories. 

A adolescente de 16 anos contou que foi convidada para "passear de carro" com o ex-namorado de Grazi Massafera. O assunto ganhou repercussão na internet e chegou até o ator. 

Em seu Instagram, Caio explicou que o convite foi a pedido da filha da diretora do evento de automobilismo e deixou claro que o convite não era de interesse pessoal. 

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar. Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos, não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para desconvidar", disse. 

O assunto voltou a repercutir e Mariana pediu desculpas à artista. "Deu ruim. Acabei de ver os Stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção, afirmou.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV