Compartilhe este texto

Pantanal: José Lucas de Nada fica louco por Juma e deixa Jove morto de ciúmes

Por Portal do Holanda

15/05/2022 11h16 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Juma (Allanis Guillen) será ‘disputada’ por irmãos em breve nos próximos capítulos de “Pantanal”. A mulher-onça vai despertar um interesse amoroso em José Lucas de Nada (Irandhir Santos), o que vai deixar Jove (Jesuita Barbosa) bem enciumado.

Apesar de estar vivendo “a dois” com o herdeiro do rei do gado, Juma vai continuar virgem. Ela e Jove passam a ter problemas no relacionamento porque ela quer voltar a morar na tapera. As informações são do Notícias da TV.

Para piorar a situação, o novo peão fará um elogio à Juma e deixará Jove irritado. José Lucas e a mulher-onça vão se aproximar bastante, com direito ao peão dormindo no casebre para não deixar a oncinha só. 

Após uma briga, Juma vai abandonar Jove e voltar para sua casa. Mas Juma acaba se ferindo ao sair para caçar. Quem a encontra é José Lucas, que, desesperado, sai da mata a carregando desacordada. Enquanto isso, Jove já tinha saído desembestado atrás da amada que estava sumida, a procura pelo rio, junto com Tadeu (José Loreto), e encontram o Velho do Rio (Osmar Prado), que revela que Juma está com José Lucas. 

Só no dia seguinte, Jove encontra a amada no casebre, dando de cara com o seu irmão ao lado da mulher-onça. O personagem de Jesuita Barbosa convence a amada a voltar com ele para fazenda, e José Lucas de Nada o acompanha. Ao chegar, dirá a José Leôncio que agora tem certeza de que ele é seu pai. Com isso, a relação com Jove ficará ainda pior.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV