Compartilhe este texto

Rapper em ascensão Lil Keed morre aos 24 anos nos EUA

Por Portal do Holanda

15/05/2022 10h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Morreu aos 24 anos Raqhid Render, o rapper Lil Keed. A notícia foi confirmada pouco antes de ele se apresentar em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte, nos EUA, no sábado.

A morte, que ainda não teve causa revelada, aconteceu na sexta-feira (13). O irmão dele, o rapper Lil Gotit, afirmou que viu a morte do irmão: 

“Não acredito que vi você morrer hoje, mano. Eu chorei todas as minhas lágrimas. Eu sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para a mãe, o pai, e com seus filhos Naychur e Whiteboy".

Lil Keed tinha a carreira em ascensão e tevecolaborações com rappers como  Travis Scott e Chris Brown no seu último álbum, ‘Trapped On Cleveland 3’, lançado em 2020.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV