Na noite de segunda para terça, Neymar participou de um "social" na casa do sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, em São Paulo. O jogador desfalcou a seleção na partida de ontem contra a Argentina devido a um incômodo muscular na coxa esquerda.
A mulher do cantor, Sarah Biancolini, fez vários registros e compartilhou com os seguidores. No local estavam ainda Kevinho, Gustavo Mioto e a irmã de Neymar, Rafaella Santos.
Kauan também postou uma foto ao lado do jogador na tarde de terça. "Obrigado pela visita , é sempre incrível estar com vcs @neymarjr @rafaella", escreveu.
Na última sexta, Neymar deu um festão até de manhã em sua mansão no Alphaville. Os celulares e registros foram proibidos no local, de acordo com o jornal Extra.
Ainda segundo o Extra, o atleta depois da partida pelas Eliminatórias foi a uma festa em um bar, onde teria trocado beijos com a atriz Mariana Rios.



