Na Tanzânia, Bárbara Evans e empresário se casam mais uma vez

Por Portal do Holanda

07/04/2021 21h27 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, subiram mais uma vez ao altar, dessa vez na Tanzânia, localizada no continente africano.

O casal viajou ao país na lua-de-mel e aproveitou para se casar novamente, em uma praia. Bárbara usou um vestido da estilista brasileira  Fabiana Milazzo e se produziu por conta própria. 

"O amor é sempre um motivo para celebrar! Cerimônia simbólica em Zanzibar - Tanzânia", escreveu Gustavo, que postou o momento nas redes sociais. . "Nosso casamento simbólico aqui em Zanzibar. Preparem-se para a chuva de fotos", escreveu a filha de Monique Evans.

Bárbara revelou à revista Vogue que foi o marido quem decidiu realizar a cerimônia em Zanzibar.  "Foi tudo de última hora. Uma semana antes da viagem, meu marido inventou de casar aqui e eu topei, desde que não precisasse me preocupar com nada.".  "Como reprogramamos e mudamos várias vezes as datas do casamento religioso [pela pandemia], eu não queria fazer absolutamente nada, mas o Gustavo cismou que queria. Topei, mas demorou pra eu aceitar, porque estava meio que traumatizada por conta de casamento [adiado]".

Ela justificou o casamento simólico na pandemia:  "Estamos passando por uma fase muito difícil pra todo mundo, mas pra gente que é noiva, reprogramar tudo também é muito complicado. As pessoas acham que não, mas é muito difícil pra gente também. Também temos família, também estamos sofrendo com a pandemia, também temos pessoas sofrendo por conta de saúde, então passamos por tudo o que todo mundo passa e somamos ainda a questão do casamento. Mas ele cismou com isso e me convenceu de que precisávamos fazer uma cerimônia com os nativos daqui, e foi o que a gente fez."

A ex-A Fazenda conseguiu um vestido de noiva com a amiga estilista, Fabiana Milazzo, que já tinha a peça pronta. 

Antes da cerimônia, Bárbara rebateu críticas por ter viajado durante a segunda onda da pandemia. Nesta quarta-feira, o Brasil chegou aos 340 mil mortos pela Covid-19.

"Estou vendo comentários criticando a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates [companhia aérea] não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", justificou na ocasião..

 Os dois se casaram em meio à primeira onda da pandemia no Brasil, em 30 de maio, em São Paulo, em uma cerimônia civil. Eles adiaram o casamento religioso por três vezes devido à pandemia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV