Amor de Mãe: Álvaro morre após briga com Raul

Por Portal do Holanda

07/04/2021 21h59 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Mais fortes emoções nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, que vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

O vilão Álvaro (Irandhir Santos) vai morrer após assaltar o cofre de PWA, e ser pego por Raul (Murilio Benício). Armado, ele ameaçará o pai de Sandro (Humberto Carrão), e os dois entrarão em luta corporal.

Na confusão, o revólver disparará, atingindo com o tiro o vilão. Essas cenas devem ir ao ar nos últimos capítulos da novela.

De acordo com o Notícias da TV, a polícia está cada vez mais próxima de saber do paradeiro de Irandhir, que teme ser pego. Por isso, ele vai improvisar o plano para tentar recuperar ítens de valor e conseguir fugir das autoridades. Ele aguarda Raul sair do escritório para entrar na empresa.

O encontro entre os dois acontece quando Raul esquece o celular   e volta ao local para pegar o aparelho, dando de cara com o vilão. 

A novela, que foi interrompida devido à pandemia no ano passado, voltou ao ar para entregar os 23 últimos capítulos, e se encerra na sexta-feira, 9. 

Após o fim da trama, a Globo volta com suas reprises, já que a pandemia atingiu o Brasil com uma segunda onda da Covid-19, impedindo que as tramas sejam gravadas de forma segura.

“Império” volta ao ar na próxima semana, no horário nobre da emissora.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV