Musa nos anos 90, Regininha Poltergeist está dormindo em banheiro de posto de gasolina

Por Portal do Holanda

27/11/2021 8h52 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

A atriz e ex-modelo Regininha Poltergeist, famosa como musa nos anos 90, afirmou que está morando em um posto de gasolina após precisar deixar a residência em que vivia, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Ela afirmou, em conversa com o Splash, do Uol, que está sem dinheiro e que a pandemia agravou a situação dos artistas em geral, que dependem de shows e trabalhos que não foram possíveis de se realizar. 

"Para me manter tem sido complicado. Devido a coisas que passei no Recreio vim parar no posto. Mas não tem sido tão ruim. Na verdade, quem armou tudo isso queria que eu estivesse bem pior. Tenho planos para sair dessa e estou aberta a propostas. [antes da pandemia] Já trabalhei com comida e [massagem] shiatsu", disse.

A atriz afirmou que está sendo perseguida e ameaçada, mas não revelou de quem se trata, apenas afirmou que já prestou queixa na polícia.  "Fui à delegacia do Méier. Deixei registrado e estou sendo rastreada pela polícia civil". Recentemente, Regininha publicou no Instagram uma postagem pedindo ajuda de um policial e advogado por estar sendo perseguida. 

Evangélica há 13 anos, Poltersgeist afirma que muitas pessoas se afastaram por preconceito, e outras são usadas pelo demônio para “acabar com sua existência".

"Não perdi amigos porque amigos de verdade a gente não perde. Mas as pessoas são preconceituosas. Só se esquecem de se olhar. Todos somos pecadores, passíveis a erros. A única diferença deles para mim é que tenho o caráter de Cristo. Por isso sou diferente. E a raiva deles e do Diabo é essa. Tenho a marca da promessa. Meu coração é puro, o deles é podre. Teriam que se abrir como eu me abri para Deus e fazer tudo novo".

"Recebo ameaças quase sempre. O diabo se sente ameaçado com minha existência. Pois tudo que ele não quer é ver a salvação a alegria e felicidade das pessoas. Ele quer ver morte, inveja, facção e divisão. E comigo ele sabe que não tem essa parada. Me sinto bem em qualquer situação. Mesmo que sofra. Não me sinto mais tão só como antes. Não tenho mais tanto medo. Sigo por onde Deus manda e só creio. Choro, mas não desisto. Deus me fortalece."

Nascida Regina de Oliveira Soares, a atriz ficou famosa interpretando uma santa com o poder de curar as pessoas com sexo, no “Santa Clara Poltergeist”, de onde tirou seu nome artístico. O trabalho mais recente de Regina como atriz foi em 2010, no filme  Boladas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV