Murilo Rosa é dispensado da Globo após 22 anos e anuncia novo trabalho

Por Portal do Holanda

04/08/2021 16h37 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o contrato de Murilo Rosa com a TV Globo após 22 anos. Nesta quarta-feira (4), o ator usou as redes sociais para agradecer pelo tempo na Globo e contar aos fãs o novo passo, trabalhando para a Netflix.

"Foram 22 anos na mesma empresa, direto. Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo, respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento. Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa”, escreveu.

"Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então, eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado Globo, nosso contrato fixo se encerrou no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno", continuou.

O ator participou em 1995 de Malhação, mas em seguida chegou a atuar no SBT e na Manchete. Ele voltou à Globo com contrato assinado em “Chiquinha Gonzaga”, em 1999, se destacando em várias produções durante a sua passagem pela emissora.

Netflix -  Sobre o novo contrato com o serviço de streaming, Murilo afirmou: "Vamos partir para uma nova experiência. Meu primeiro projeto será apresentar o The Bridge, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora, inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV