Mulher de Rodrigo Lombardi comenta sobre cenas de sexo do marido

Por Portal do Holanda

02/09/2015 10h47 — em Famosos & TV

Betty Baumgarten, esposa de Rodrigo Lombardi, comentou sobre as cenas de sexo do marido em “Verdades Secretas” e contou que tira de letra o trabalho do ator.

"Gente, não tem fórmula, é questão de costume. Eu já trabalhei no meio então sei como é que as coisas funcionam, o conheci trabalhando. É assim e sempre foi assim. Você vai se acostumando”, disse ela em conversa com o “Ego”.

Na cenas da trama da última terça-feira (01), Rodrigo aparece mordendo o bumbum da atriz Camila Queiroz e beijando o corpo dela nu. Sobre a ousadia das cenas, Betty comentou: "Eu sei que o clima é zero na hora. Tem outras pessoas junto e o diretor fica o tempo todo falando no ouvido deles. É uma coisa mecânica, é ensaiada”, disse.

Sobre o sucesso da novela, Betty pondera: "Eu não tinha expectativas porque não estava tão por dentro. Nunca parei para pensar que poderia ser o que acabou virando. Não querendo puxar o saco do meu marido (risos), mas normalmente o que ele faz, faz muito bem e vira sucesso. Em duas novelas em que a Globo ganhou Emmy ('Caminho das Índias' e 'Lado a Lado') ele estava. Ele é muito dedicado. É puro merecimento, não é sorte”.

+ Famosos & TV