Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Motorista de Cristiano Araújo quebra o silêncio e fala sobre tragédia

Publicado

em

Ronaldo Miranda, motorista de Cristiano Araújo, falou pela primeira vez sobre o acidente que tirou a vida do cantor e da namorada dele, Allana Moraes.

O motorista disse que era mais de que um funcionário, era amigo. "Ele era meu irmão, amigo, companheiro. Tudo o que se passava ele dividia comigo”, contou.

Sobre a noite da tragédia, Ronaldo contou: "Eu estava calmo e na hora pensei: 'vou ter que sair pra trocar o pneu’. Mas logo em seguida perdi o controle do carro. Nessa hora não estava mais nas minhas mãos, não vi mais nada”.
"Sentei no chão e vi o Cristiano. Ele estava deitado e perguntou por mim. Coloquei a mão no braço dele e logo nos levaram para as ambulâncias. Pensei que estivesse tudo bem com ele. Vi a Allana deitada no chão também. Tinha um monte de gente em volta dela, mas a essa altura não sabia que ela tinha morrido. Só fui descobrir quando já estava no hospital e ouvi as enfermeiras comentando. Aí o mundo desabou na minha cabeça. Pensei nos pais dela que já tinham perdido um filho”, continuou.

Ronaldo disse ainda que só soube da morte de Cristiano pela TV. "Tinha uma TV ligada em frente a outra cama e quando olhei pro lado vi a foto do Cristiano e a notícia da morte. Não acreditei, queria sair dali, tirar o soro”, lamentou chorando.

"A cruz que Deus me deu foi muito pesada. A vontade de Deus é maior, não dá pra contestar, mas só lá na frente, com o tempo, a gente deve entender. Parece que ele foi fazer só um show e vai voltar. A ficha não caiu. Meu coração ta machucado demais. Não dá pra acreditar que ele se foi”, contou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.