Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Morando com ex por conta do coronavírus, Luciana Gimenez tira foto pelada na cama

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Luciana Gimenez, que está em isolamento na mesma casa que o ex-marido, Marcelo de Cervalho (de quem está separada desde 2018) por conta do isolamento do coronavírus, publicou uma foto pelada na cama, na madrugada da sexta-feira. 

De cara limpa, a apresentadora surgiu coberta por um lençol. Na legenda, escreveu: "Olha como a pessoa dorme: pelada, a pessoa dorme pelada e a pessoa dorme com os negocinhos para endireitar os dentes, porque nunca usei aparelho".

Também nesta semana ela havia publicado uma foto de topless. Luciana contou nas redes sociais que está tendo que morar no mesmo apartamento que o ex por conta da quarentena do coronavírus: "Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu",  disse ela., que completou: "Fui lá [no apartamento alugado], comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregam os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento está pronto, pintado (...) Mas não adianta espernear, se frustrar e gritar", disse ela.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.