Compartilhe este texto

Mendigo rebate Deolane Bezerra e ‘doutora’ solta o verbo: ‘escroto'

Por Portal do Holanda

06/04/2022 15h10 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A nova treta da internet é envolvendo Deolane Bezerra e Givaldo, conhecido como mendigo. A advogada criticou a fama que o homem tem recebido após uma entrevista em que expõe a mulher de um personal com que teve relações sexuais. A mulher em questão tem transtorno bipolar.

“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher”, disse ela nas redes sociais.

“Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A ‘fama’ foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer”, disse.

Hoje, Givaldo publicou um vídeo no Instagram rebatendo Deolane. Ele se defende pelo vazamento do trecho censurado da entrevista e alfineta a influenciar. “Talvez você esteja indignada por o mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por um tragédia’, mas aí pensei: ‘talvez tenhamos algo em comum, florzinha”.

A ‘doutora’, como Deolane costuma ser chamada, não perdeu tempo e rebateu afirmando que Givaldo é mendigo por opção já que tem CNH categoria D e sabe falar bem. “Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua quando você propagou notícia para se sobressair. Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador”, detonou.

“Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher já dava para ver as condições dela e você tinha discernimento”, afirmou, finalizando o desabafo chamando Givaldo de “escroto”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV