Compartilhe este texto

Médico que transferiu Bruno Krupp para UTI será investigado

Por Portal Do Holanda

07/08/2022 9h21 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

O médico Bruno Nogueira Teixeira, que transferiu Bruno Krupp para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) será investigado por falsidade ideológica e fraude processual pela polícia do Rio de Janeiro, segundo o jornal O Globo. 

 Krupp, que matou um adolescente atropelado ao pilotar sua moto em alta velocidade, já tinha sido liberado pelo Hospital Marcos Morais e acabou adiando a sua transferência para o sistema prisional devido a essa transferência para a UTI feita pelo médico da família.

 O profissional da saúde foi contratado como assistente pela família do modelo e na ocasião alegou que ele estava com problemas nos rins e pode precisar de hemodiálise.  

Além disso, antes da transferência para a UTI, o médico pediu que o modelo fosse levado a outro hospital para realizar uma ressonância magnética e a ambulância chegou a ser escoltada pelos policiais. Segundo o jornal O Globo, o prontuário médico de Bruno dizia que ele teve apenas escoriações no corpo.  

O modelo está em prisão preventiva desde a quarta-feira, 3, mas só foi encaminhado para um presídio no fim da tarde do sábado (6) devido às internações.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV