MC Zaac abre o jogo após acusação de affair com Luísa Sonza

Por Portal do Holanda

27/09/2020 21h50 — em Famosos & TV

Cantor se pronunciou após boatos de affair com Luísa Sonza - Foto: Reprodução/ Instagram

MC Zaac rebateu as acusações de que teria tido um caso com Luísa Sonza, que namora Vitão, dias antes do prêmio 'MTV Miaw'. O boato começou a circular após uma publicação do jornalista Erlan Bastos. 

Em seu Instagram, o cantor lamentou a inverdade: "Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia. Fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça", começou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 

"A única coisa que tenho com a Luísa é a música 'Toma', que pra mim ela é um artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade", disse. 

E continuou: "É uma mentira, uma irresponsabilidade. Até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada", completou. 

O cantor também lembrou que como a internet está ficando mais tóxica: "Acho que ele deveria ter mais noção, porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas estão achando que podem falar o que querem, na hora que querem e vai ficar tudo de boa. Mas tem uma vida por trás de um celular, por trás disso tudo tem vidas rolando", desabafou. 

 

+ Famosos & TV