Morre aos 26 anos 'MC Reaça', funkeiro que apoiava Bolsonaro
Morreu no sábado, 1º de junho, aos 26 anos, Tales Volpi, conhecido como MC Reaça.
O jovem era famoso nas redes sociais por criar jingles 'proibidões' da campanha de Jair Bolsonaro. Ele chegou a comparecer no ato pró-governo que aconteceu no dia 26 de maio.
A família do funkeiro não informou a causa da morte, mas há rumores de que ele lutava contra uma depressão.
O velório está marcado para as 12h deste domingo (2), no cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba, São Paulo. O enterro deve acontecer na segunda-feira (3) por volta das 10:00 da manhã diremos.
A família de Tales divulgou a notícia via Facebook: "Venho aqui comunicar a partida de um Herói. Tales Volpi o grande MC Reaça. Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele esta nos braços do pai. UM CARA GRANDE DEMAIS para um mundo tão pequeno.".
No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a perda: "Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos."
ASSUNTOS: mc reaça, mc reaca morreu, morre mc reaça, Famosos & TV