Compartilhe este texto

María Antonieta, a Chiquinha de ‘Chaves’, é acusada de racismo e homofobia

Por Portal Do Holanda

20/10/2022 14h45 — em
Famosos & TV


Imagens: Divulgação Televisa /Youtube / Imagen Entretenimiento

María Antonieta, que interpretou Chiquinha em Chaves’ foi acusada de racismo e homofobia após criticar pessoas que imitam sua personagem.

Insatisfeita, ela descreveu o peruano Alex Brandon que faz o personagem ‘Chilindrina Huechana’ como ‘feio’ e ‘fatal’. A atriz deixou bem claro que não gosta da sua marca sendo usada como conotação sexual.

“Com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar. É um menino que não é menino”, disparou María ao falar de Alex em entrevista.

Ela também deu uma declaração que gerou revolta sobre a etnia das pessoas que a imitavam. “Fizeram um concurso onde apareceram seis Chiquinhas brancas, inclusive uma ‘de cor’. Não tenho nada contra os negros”, disparou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV