Marcius Melhem expõe em documento troca de mensagens com Dani Calabresa

Por Portal do Holanda

16/12/2020 12h09 — em Famosos & TV

Marcius Melhem ex-diretor da TV Globo - Foto: Reprodução/ Gobo

Após acusações de assédio moral e sexual, Marcius Melhem agora tenta reunir uma série de provas para usar na Justiça que provem sua inocência. Uma delas, são trocas de mensagens com Dani Calabresa, uma das supostas vítimas do ex-diretor da TV Globo. 

O humorista afirma que tinha uma relação íntima e amigável com a atriz entre 2017 e 2019, época que teria ocorrido os abusos conforme publicou a revista Piauí recentemente. 

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a defesa de Melhem integrou as mensagens em uma notificação extrajudicial encaminhada nesta semana ao email de Dani Calabresa, tendo o prazo de cinco dias para que ela confirme ou negue a reportagem da revista Piauí, que trouxe detalhes sobre os abusos. 

Ainda segundo a publicação da Folha, sete conversas foram reproduzidas no documento, uma delas é uma mensagem de voz enviada pela atriz no dia 12 de novembro de 2017, oito dias após a confraternização do elenco do 'Zorra', que ela teria sofrido o assédio, além de ser encurralada pelo humorista no banheiro.

Em outra, Dani agradece o ator pela mensagem de aniversário, escrita no grupo de Whatsapp do 'Zorra'. Ela também propõe uma viagem à Disney com as filhas de Melhem. “Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã pra caralho (...) “Estou muito feliz de verdade. Te amo muito. Um beijo para as suas filhinhas lindas. Vamos para a Disney juntos”,  disse em áudio privado. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV