Compartilhe este texto

Maiara desabafa com Marília Mendonça após ser traída por Fernando na véspera do Natal

Por Portal do Holanda

24/12/2021 20h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Como contamos aqui, Maiara, da dupla com Maraísa, foi traída pelo cantor Fernando, com quem reatou o relacionamento iô-iô após a morte de Marília Mendonça.

Na noite da véspera de Natal, 24, a cantora desabafou no Instagram. Em uma sequência de vídeos, ela apareceu calada com uma expressão de decepção e escreveu nas legendas:

 

 

“Boa noite pra você que ganhou dois par de chifre no natal!”. “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro!!!”, ironizou. “Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais…”.

Em seguida, a cantora criticou o ex: “Responsabilidade zero!”. Por fim, ela finalizou: “Nunca é tarde né gente”.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora deu um basta após o sertanejo, da dupla com Sorocaba, ter sido flagrado a traindo com uma mulher em um show.  Ele teria sido visto dançando com a moça, e comentários de supostas testemunhas feitos na internet teriam reforçado que ele fez além de dançar com a mulher.

Amigos de Maiara afirmam que ela está “sem chão” e lamentou muito passar por isso enquanto está em luto pela morte da amiga, Marília Mendonça.  “Que presente de Natal”, teria ironizado Maiara. “Tô cansada”, teria confessado ela a amigos próximos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV