Compartilhe este texto

Mãe de Klara Castanho na TV, Paolla Oliveira se pronuncia sobre exposição de gravidez por estupro

Por Portal do Holanda

26/06/2022 8h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira deixou claro o seu apoio a Klara Castanho nas redes sociais após um relato da atriz sobre ter engravidado após ser estuprada e ter entregue o bebê para o sistema de adoção por não ter condições psicológicas de cuidar da criança, além de uma série de outras violências sofridas nesse período e até agora. 

“Filhota, vc é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Vc é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo vc. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça.”, escreveu Paolla. 

As atrizes contracenaram como mãe e filha em 2013, na novela Amor à Vida.

O desabafo de Klara, definido como o "mais doloroso da sua vida", foi feito nas redes sociais após ela ter o caso da adoção exposto por Léo Dias e Antonia Fontenelle, em tom de condenação à atriz de 21 anos. Leia aqui na íntegra. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV