Compartilhe este texto

Internautas atacam Leo Dias após polêmica sobre estupro e gravidez de Klara Castanho

Por Portal do Holanda

26/06/2022 8h09 — em
Famosos & TV


Leo está em Parintins - Foto: Reprodução

Internautas se revoltaram e promoveram um mutirão de cancelamento contra Leo Dias, após o colunista trazer à tona um caso de estupro e gravidez envolvendo a atriz Klara Castanho, 21.

Leo Dias deu entrevista ao programa de Danilo Gentili e sem citar o nome da atriz, disse que ela receberia um “karma grande”, por ter entregado o filho, para a adoção.

Após a declaração, a atriz divulgou uma carta aberta contando que foi vítima de estupro, descobriu a gravidez só no final da gestação e que entregou à criança legalmente ao sistema de adoção por não ter condições emocionais e psicológicas de criá-la.

Disse ainda que se sentiu “violada novamente” depois que a revelação veio a público e os julgamentos começaram. A situação revoltou internautas e algumas horas, as redes sociais foram inundadas de críticas ao colunista.

Leo foi acusado de falta de ética, de fazer Klara reviver o trauma e de violar os direitos dela como vítima de violência sexual. Algumas pessoas iniciaram movimentos para derrubar os perfis do jornalista nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram Leo Dias

Durante as lives e entrevistas transmitidas pelo colunista de Parintins, no Amazonas, onde ele acompanha o Festival Folclórico, os internautas também não perdoaram e fizeram comentários ao vivo e atacaram artistas que concederam entrevistas a Leo.

Antonia Fontenelle também foi citada nos comentários por fazer críticas duras à Klara por ter entregado a criança para adoção. Em seu posicionamento, ela chegou a dizer que o ato da atriz pode ser considerado abandono de incapaz.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV