Compartilhe este texto

Em entrevista, Leo Dias disse que Klara Castanho teria ‘carma grande’ por doar bebê; vídeo

Por Portal do Holanda

26/06/2022 0h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Youtube

Começou a ser divulgado na noite deste sábado (25), o trecho de uma entrevista do programa 'The Noite'', em que o jornalista Leo Dias menciona sem citar o nome, o caso da atriz Klara Castanho, que foi esclarecido hoje em detalhes por ela mesmo em uma carta aberta em suas redes sociais. 

O programa foi ao ar no dia 16 de junho deste ano, e em certo momento, o apresentador Danilo Gentili pergunta se havia alguma informação que Leo desejava contar, mas que nunca contou; Leo disse então que tinha informação inacreditável sobre uma atriz, que a "conta dela iria chegar", pois "envolvia vidas".

"Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado.", respondeu Leo.

O entrevistado disse ainda, que o caso tinha "uma trama inacreditável", e que a "o carma iria chegar".

Danilo pergunta também se o que essa pessoa fez seria maldade, Leo finalizou: "Eu acho. Mas envolve muita coisa e eu decidi não publicar.".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV