Compartilhe este texto

Ana Clara ‘sofre’ ao deixar Festival de Parintins: ‘meu sonho de vida era estar lá'

Por Portal do Holanda

26/06/2022 9h32 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Completamente apaixonada pelo Festival Folclórico de Parintins, Ana Clara precisou voltar para casa antes do último dia do espetáculo e compartilhou tudo com os seguidores nas redes sociais.

 

 

“Voltei o voo inteiro pra Manaus assistindo vídeos de ontem pra me torturar”, escreveu ela na legenda de uma foto com carinha de choro. 

Depois, a apresentadora e ex-BBB apareceu comendo açaí e assistindo ao festejo pela televisão. “Estamos aqui tomando um bom açaí. Tim-tim, amigo. E já que nós fomos ‘retirados’ de Parintins, vamos assistir pela TV mesmo”. “Ai, arrasada”, comentou ela em seguida ao filmar a televisão que mostrava a apresentação. 

Questionada pelos fãs sobre o motivo de ter voltado antes do festival acabar, Ana explicou que precisa trabalhar na segunda-feira: “Gente, eu voltei antes porque eu tenho que trabalhar, só por isso. Se não eu estaria lá. Meu sonho de vida era estar lá, não era estar indo pro Rio’.

Durante sua passagem pelo festival, Ana compartilhou vários vídeos das apresentações: “Não acredito que vou demorar um ano pra ver isso de novo”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV