Mãe de ex-Malhação Gabi Lopes deu festa após filha perder a virgindade
A ex-Malhação Gabi Lopes, 28 anos, revelou que deu uma festa após perder a virgindade. Ela intitulou o festejo após fazer sexo pela primeira vez de “Churrasco de hímen”.
A atriz, apresentadora, influencer e empresária contou ao podcast ‘PodDelas’ que perdeu a virgindade aos 19 anos pouco antes de entrar para o elenco de “Malhação: Sonhos" (TV Globo), em 2014.
Foi aí que a apresentadora Tata Estaniecki deixou escapar a informação da festa para comemorar o ato, e Gabi emendou: "Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]", corrigiu Gabi, brincando em seguida: "Churrasco do hímen”.
. "Foi lá no Rio, com o menino Igor, meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, eu era 'coleirinha'... Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?", refletiu Gabi.
A loira conta que acredita que ‘demorou’ a fazer sexo em relação às demais pessoas da sua geração porque na época tinha um pensamento machista. "Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: 'não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar'. Ridícula!".
"Com certeza era o machismo. Eu ficava: 'não posso dar pra todo mundo'. E minha mãe dizia: 'Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!'", lembrou.
Também na entrevista, ela falou sobre ter aberto uma empresa aos 15 anos em parceria com o músico Dudu Surita e o ator Emílio Eric Surita - filhos de Emílio Surita, apresentador do programa "Pânico" (Rádio Jovem Pan).
ASSUNTOS: Famosos & TV