Após ser massacrada nas redes sociais por 'arrancar' os cachorros de Margarida Bonetti, a ‘Mulher da Casa Abandonada’, Luísa Mell gravou um vídeo se defendendo das críticas.
Ao lado de uma médica veterinária e dos três cachorros resgatados, a ativista explicou sobre o turbulento resgate, que também contou uma ação policial.
“Há 15 dias resgatamos duas. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno. Ontem uma enorme ação policial entrou na casa para averiguar a situação. Fomos chamados pois haviam denuncias q tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados”, explicou.
A história de Margarida ‘estorou’ após o podcast do jornalista Chico Felitti. A mulher aparece na lista de procurados do FBI por ter mantido uma funcionária em condições de escravidão nos Estados Unidos entre os anos de 1970 e 2000.


