Leo Dias revela detalhes do namoro de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi

Por Portal do Holanda

01/04/2021 14h23 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi estão mesmo juntos. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz que anunciou o fim do casamento em janeiro está separada de Xande Negrão há meses e agora está conhecendo melhor o deputado federal.

De acordo com o colunista, a atriz e Xande não estava morando mais juntos há meses; ele se mudou para Fortaleza para assumir a direção da empresa da família. Já Marina continuava morando no Rio de Janeiro.

Os dois se separaram por conta dessa mudança do empresário para o nordeste. A família dele esperava que a atriz se dedicasse integralmente ao casamento e abrisse mão da carreira e com menos exposição, o que acabou não acontecendo.

Desde o ano passado circulavam boatos de crise no casamento e separação, mas a atriz sempre negou. Em outubro, o aniversário de casamento não foi comemorado e ao que tudo indica eles já não estavam mais juntos. A ruiva passou o Natal e o Réveillon sem o marido e dias depois anunciou o divórcio. No mesmo dia a colunista Fabia Oliveira divulgou que Marina estava tendo um affair com Guilherme.

Sobre os boatos de que Marina e Mussi teriam se encontrado no escritório do deputado quando a atriz ainda era casada, Leo Dias contou que de fato a ruiva esteve no local, mas com a sócia, Vanessa, cujo o marido é um dos sócios do espaço onde as duas tiveram reuniões de negócios. Não se sabe se ambos se conheceram no local e nem detalhes de como se aproximaram.

Dias revelou ainda que Guilherme e Xande não são amigos, como havia boatos. Na verdade, o irmão do deputado é amigo de Xande. Mussi, inclusive, não esteve no casamento da atriz.

O novo casal está assumido para os próximos, mas não se sabe quando Marina vai assumir o namoro publicamente. Fontes garantem que ela não quer expor a vida pessoal na mídia e que precisa de mais tempo para anunciar qualquer relacionamento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV