Leo Dias diz que David Luiz manteve amante em Londres durante fase no Chelsea
Mais uma suposta amante de David Luiz trouxe trocas de mensagens com o jogador, ex-Seleção Brasileira e Flamengo, acusado por uma mulher de ameaçá-la de “sumir” com ela. Segundo Leo Dias, esse caso teria ocorrido antes, em 2019, quando o zagueiro atuava pelo Chelsea, na Inglaterra, e já era comprometido com a atual noiva Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas.
Segundo a mulher, a relação começou com troca de mensagens quentes e fotos explícitas, mas também terminou após ela recusar um pedido do atleta para formar um “trisal” ou “ménage”. A recusa teria irritado o jogador, que passou a agir com grosseria e sumir sem explicações.
“Ficou agressivo, desapareceu, depois aparecia fazendo joguinho… me tratava com grosseria, ficava nervoso”, contou. A mulher ressaltou que, apesar do comportamento agressivo, nunca foi agredida ou ameaçada fisicamente.
Conversas e uma foto de ingressos cedidos por David Luiz para um jogo da Liga Europa foram divulgados por Leo Dias, bem como um perfil “fake” supostamente criado por ele no Snapchat para enviar conteúdos íntimos.
Na época, David Luiz já se relacionava com a modelo Bruna Loureiro. Pessoas próximas ao casal afirmaram que eles viviam períodos de idas e voltas.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV