Bonner não quer se aposentar e revela próximos passos após deixar o JN
Apesar de ter anunciado hoje (1º) que irá deixar a bancada do Jornal Nacional em 3 de novembro, William Bonner garante que não está se aposentando. O jornalista, que comandou o JN por 29 anos e foi editor-chefe por 26, disse que a decisão foi motivada pelo desejo de reduzir o ritmo e se dedicar mais à família, mas mantém o plano de seguir trabalhando.
Próximos passos --- Em fevereiro de 2026, Bonner passará a apresentar o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg, um projeto que considera um sonho antigo. “Ser recebido pelo Globo Repórter me deixa honrado e gratíssimo”, afirmou, destacando a oportunidade de iniciar uma nova rotina sem abandonar o jornalismo.
A saída do JN faz parte de um processo de transição planejado com a Globo, que também promove César Tralli à bancada do telejornal, ao lado de Renata Vasconcellos, com Cristiana Sousa Cruz como nova editora-chefe. Bonner ressalta que a mudança não significa aposentadoria, apenas uma nova fase em sua carreira, conciliando trabalho e vida pessoal.
ASSUNTOS: Famosos & TV