Kim Kardashian entra com pedido de divórcio de Kanye West, diz site
O casamento de Kim Kardashian e Kanye West acabou? A imprensa internacional diz que sim. Segundo o site Page Six, a socialite entrou com um pedido de divórcio do rapper, tendo contratado a advogada Laura Wasser, famosa por fazer divórcios famosos como os de Angelina Jolie e Britney Spears.
Não é de agora que existem indícios de crise no casal. Mas agora, a situação está tomando força, embora ambos tenham mantido a situação em sigilo. Kim tem sido vista sem sua aliança e Kanye passou as festas de fim de ano longe da família Kardashian, em seu rancho, onde estaria para que ambos vivam separados e mantenham o processo de separação discretamente.
Kanye concorreu à presidência dos Estados Unidos em 2020 e vinha fazendo declarações bem polêmicas, algumas delas até contra a própria esposa e a sogra. Ele chegou a dizer que tentava se separar de Kim há 2 anos. Na época, Kim afirmou que o marido vivia um momento conturbado devido ao transtorno bipolar.
Mas isso seria apenas parte do que vinha cansando Kim no comportamento do rapper. Enquanto isso, Kanye estaria infeliz com a vida de ostentação da família da mulher. Ainda conforme a publicação, o maior impasse na separação de bens seria a casa do casal em Calabasas, na Califórnia, em que o casal teria desembolsado 60 milhões de dólares entre compra e reforma.
Outro site nega
O site TMZ afirma que o casal não está se divorciando agora, embora cogite a hipótese. Eles estariam dando mais uma chance fazendo terapia de casal para superarem os problemas.
Caso se confirme, este será o terceiro divórcio de Kim Kardashian. Pais de North, 7; Saint. 5; Chicago, 3; e Psalm, 1 ano e 7 meses, os dois estão casados desde 2014.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV