Justin Bieber pede R$ 109 milhões de indenização após internautas o acusarem de estupro

Por Portal do Holanda

27/06/2020 10h16 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber acionou a Justiça contra duas mulheres que o acusaram de abuso sexual na última semana. O astro canadense, que já tinha se pronunciado nas redes sociais afirmando que a alegação de uma das mulheres era "factualmente impossível", mostrando fotos de onde estava no dia em que a internauta afirma ter sido abusada por ele.

O cantor pede US$ 20 milhões de indenização por danos morais, afirma que as acusações são mentiras "revoltantes, fabricadas", e pede um julgamento com júri.

 A internauta chamada Danielle deletou o tuíte em que afirmava ter sido abusada sexualmente pelo cantor em um hotel de Austin, no Texas, em março de 2014.

A outra internauta se identificou como Kadi e afirmou que foi agredida sexualmente por ele em um quarto de hotel em Nova York, em maio de 2015. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV