Juliette passa de Neymar e Ariana Grande em ranking mundial de engajamento

Por Portal do Holanda

07/05/2021 17h42 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire é um fenômeno da internet. A campeã do BBB 21 atingiu o terceiro lugar no ranking mundial de engajamento no Instagram, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Kylie Jenner.

Além de ter ultrapassado as cantoras estadunidenses Ariana Grande e Billie Eilish, e outros nomes internacionais como Taylor Swift e Kendall Jenner, a paraibana está à frente de brasileiros como Neymar Jr, Whindersson Nunes e Tatá Werneck, que estão no 6º, 9º e 10º lugar, respectivamente. 

Na quarta-feira, Juliette ultrapassou Grazi Massafera no número de seguidores no Instagram, se tornando a segunda ex-BBB mais seguida da história. Agora com 27,5 milhões, ela está atrás de Sabrina Sato, com 29,6.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV