Compartilhe este texto

Jô Soares morre aos 84 anos em hospital em São Paulo

Por Portal do Holanda

05/08/2022 6h27 — em
Famosos & TV


Jô estava internado há dias - Foto: Divulgação

O apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Jô estava internado desde o dia 28 de julho e apresentava um quadro de pneumonia, mas a causa exata da morte não foi divulgada.

 A notícia da morte do artista foi dada pela ex-mulher dele, Flávia Pedra, por meio de uma nota divulgada pela assessoria do hospital.

A cerimônia fúnebre de Jô será reservada para família e amigos e local e hora também não foram repassados para a imprensa.

Além de humorista, Jô também era escritor e ator e era considerado um dos maiores artistas da TV brasileira, tendo passado anos no SBT e também na Rede Globo.

Ele também teve passagens marcantes pelo teatro e cinema, mas um de seus trabalhos de maior repercussão era como apresentador e entrevistador.

O humor era sua marca registrada, como ele mesmo dizia e foi esse mesmo sentimento que a ex-mulher Flávia fez questão de se despedir de Jô nas redes sociais.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu.

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV