Compartilhe este texto

Jenny Miranda preocupa fãs ao surgir aos prantos e gravar vídeo de despedida de sacada de prédio

Por Portal Do Holanda

06/12/2023 11h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Aviso - "O Centro de Valorização da Vida é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato pelo telefone 188, por chat ou email".

 

Jenny Miranda preocupou os fãs ao surgir aos prantos na sacada de um prédio. A ex- A Fazenda gravou um vídeo de despedida e insinuou que iria tirar a própria vida. 

"Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, humilhação por ex, pós-Fazenda... eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos", disse. 

Jenny terminou o casamento recentemente com o médico Fábio Gontijo. : "Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando", continuou.

Os stories foram gravados da sacada de um prédio o que preocupou mais ainda os seguidores. "Aqui eu me despeço de vocês. Pra quem gostava de mim, pra quem não gostava, que me desejava isso e que muitas vezes que aconteceu algo de ruim comigo, tinham desejado minha morte, tinham desejado minha desgraça, parabéns, vocês vão conseguir o que vocês queriam".

"Eu não quero mais, eu to cansada, tô muito cansada. Espero que vocês acolham meu filho se um dia ele precisar de acolhimento do público. Porque ele é um bebê ainda, ainda dá tempo dele me esquecer", finalizou a filha postiça de Gretchen.

Internada - Horas depois a mãe de Bia Miranda apareceu em uma cama de hospital enquanto recebia medicação. Ela estava acompanhada da mãe biológica. "Estou bem até o momento", avisou aos seguidores.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV