Compartilhe este texto

Irmão de Jade Picon critica clima de paz e torce para sister 'fritar' rivais: ‘BBB não é igreja'

Por Portal do Holanda

25/01/2022 22h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Assim como vários telespectadores do pay per view do BBB 22, o irmão de Jade Picon não está gostando nadinha do clima de paz e calmaria vigorando nesta edição.

“Nós da família Picon não concordamos com a Abravanelização do BBB. Igreja é na Record. Entretenimento pra idoso no SBT. BBB é guerra. Quero ver a Jade fritando os 7 que votaram nela 1 por 1. Se tiver que ser no amor vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil! #Paz”, escreveu ele.

BBB flopou? Tudo começou com Tiago Abravanel sendo taxado pelo público como ‘inimigo do entretenimento’ por tentar boicotar o Jogo da Discórdia e qualquer tipo de intriga na casa, o que acaba movimentando o jogo e trazendo conteúdo para os fãs do reality show. 

Depois, os brothers foram além e passaram a impressão de estar em um resort zen de férias, fazendo Yoga, cantoria a todo o momento, rodas de oração e exercícios em grupo ao ar livre.

...Mas calma! O programa ainda está na primeira semana, ainda pode vir muito conteúdo pela frente. Esse não é o primeiro BBB que começa em clima de paz e depois cai no gosto do público.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV