Depois de Neymar fazer um jantar para família e amigos em sua mansão, despistando sobre a real festa que ocorria na casa ao lado, imagens do momento vêm surgindo na internet. Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, postou duas fotos ao lado do jogador na festa ‘secreta’
“Obrigado pelas palavras de hj, obrigado por toda amizade e carinho que tem por mim, conte sempre comigo! Vc sabe que eu me emociono! Que venha 2021”, escreveu em um dos posts. Em outro, ele volta a escrever como se estivesse conversando com o jogador, e anuncia que está noivo da namorada, Maiara Braga:
"Me f***, ser noivo eh chatao, mas eu amo mt ela, hahahaha quiiiii momentuuuu! ThiaNoivo vinthiiii2 ta Off! E padrin on bagarai! #Em breve quero ter o THIAGO JR + um cria hahahahahaha @maiara_bragaporto obrigado por tudo sempre irmão, gratidão".
Em seguida, Thiago xingou internautas ao ser criticado por se aglomerar durante a pandemia. "Menino Ney aglomera mais de 500 pessoas em uma mansão. O vírus está de olho ", comentou um internauta. "Vai tomar por dentro do seu **. E você queria estar lá! vai se F****" , rebateu Thiago, que foi assistente Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) do governo Witzel no Rio.
Ao ser questionado se a festa realmente aconteceu, Thiago se irritou mais uma vez: "Se preocupe com a sua, pela saco, Vai se f%¨&".
Segundo o jornal Extra, a festa de Neymar começou no dia 26 de dezembro e terminou na manhã deste sábado, 2 de janeiro. O jogador conseguiu despistar seguidores e inclusive o Ministério Público postando apenas fotos na sua casa com a família e amigos.
Apoiador de Jair Bolsonaro, Thiago não se dá muito bem com o irmão, Bruno Gagliasso, e já chegou a protagonizar um desentendimento com a cunhada Giovanna Ewbank na internet por diferenças políticas. .


