Início Famosos & TV Aconteceu! Convidadas postam fotos no último dia da festa de Neymar
Famosos & TV

Aconteceu! Convidadas postam fotos no último dia da festa de Neymar

Tentou esconder

Aconteceu! Convidadas postam fotos no último dia da festa de Neymar
Craque chegou a debochar do evento e fazer outra festa em casa, despistando autoridades e críticas. - Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-famosos-tv-portaldoholanda-famosos-tv-anare1-1045745-1045745.jpg

Neymar Jr. conseguiu confundir a todos neste Réveillon ao postar fotos de um jantar para família e amigos em casa, na sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Após negar a festa para 500 pessoas, o jogador manteve o festejo planejado na mansão ao lado, alugada especialmente para o evento, que gerou repercussão negativa internacional e uma notificação d o Ministério Público. .


Segundo o jornal Extra, foram 7 dias de duração da festa, do dia 26 de dezembro ao dia 1º de janeiro, para uma multidão de convidados em plena pandemia. Ainda de acordo com o jornal, não foram 500 pessoas ao festejo do último dia, mas foram muito mais convidados do que o craque mostrou no seu jantar em casa.

Ele teria reunido beldades VIPs, influencers , modelos, e outros convidados do tipo. Mas as fotos estavam proibidas por lá devido a aglomeração causada. 

Alguns convidados do jogador desobedeceram a regra imposta pelo craque, de proibição de uso de celular e postaram fotos no último dia do festejo. Pulseiras VIPs na cor amarela, que apareceram aos montes nas fotos postadas por ele, eram a marca da festa. Um dos vídeos feitos pelas convidadas mostra uma placa proibindo o uso de celular. 

neyma_rgfe.jpg
neyma_rgfe.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!