Compartilhe este texto

Irmã de Hailey Bieber é presa após agressão e atirar absorvente interno usado em garçonete

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 21h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Alaia Baldwin, de 31 anos, irmã de Hailey Bieber, foi presa em Georgia, nos EUA, acusada de agredir funcionários de um bar, e ainda atirar um absorvente interno usado em uma garçonete.

A cunhada de Justin Bieber estava curtindo uma despedida de solteira de uma amiga, quando, segundo o TMZ, entrou em um banheiro destinado apenas para funcionários, e foi aí que começou a confusão. A garçonete afirmou que foi ela quem entrou no banheiro e deu o recado para Alaia, de que ela deveria usar o banheiro destinado a clientes.

A irmã de Hailey pediu um minuto para vomitar e trocar seu absorvente. Quando a funcionária retornou pouco depois, Alaia atirou seu absorvente interno sujo na direção dela. Revoltada, a garçonete deu entrevista ao TMZ afirmando que deve prestar queixa e que o absorvente chegou a encostar no seu rosto. 

Segundo a polícia, Alaia foi presa depois que o proprietário do bar acionou as autoridades por uma cliente que estaria atacando a sua equipe e se recusando a deixar o local.  Um segurança afirma que Alaia arrancou o cabelo da cabeça dele quando tentou retirá-la. Outro acusa a influencer de chutar sua virilha quando ele tentou expulsá-la.

Alaia já tem uma ficha criminal com acusações de agressão e invasão de propriedade. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV