Compartilhe este texto

Lucas Lima discute com motorista de app ao ser confrontado sobre 'traição'

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 21h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Lima discutiu com um motorista de aplicativo que resolveu confrontá-lo sobre um boato de que ele poderia ter traído Sandy, de quem recentemente se separou.

O músico contou em entrevista a Mari Palma, na CNN Brasil, que ao entrar no veículo, o motorista o reconheceu, e depois além de confrontá-lo sobre os boatos, ainda colocou músicas de Sandy para tocar --- lembrando que Lucas ainda faz parte da banda da artista.

“Quase saí na mão no Uber outro dia porque o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tu acredita nessas porcarias que tu lê?’”, disse. 

“Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Jr. [risos] Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas”, disse ele. Lucas também relatou que não foi fácil lidar com comentários sobre o fim do casamento. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV