Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Internautas comentam irritação de Evaristo Costa após reportagem no “Jornal Hoje"

Publicado

em


Na tarde desta quinta-feira (30), o telespectador do “Jornal Hoje”, da Globo, se surpreendeu com a irritação de Evaristo Costa após o telejornal exibir uma notícia da última terça-feira (28), quando um trem de Madureira, no Rio de Janeiro, passou por cima de um corpo jogado nos trilhos.

No final da reportagem, o secretário estadual de transportes, Carlos Roberto Osório, lamentou o acontecimento e disse que providências serão tomadas para punir os responsáveis.

Na volta ao estúdio, Evaristo apareceu no vídeo visivelmente irritado: “Tem que apurar mesmo, porque é uma falta de respeito com o corpo e com a família desse rapaz”.

Após a reação do apresentador, os internautas comentaram a forma com a qual o jornalista se comportou. “Gente, vi o Evaristo Costa falando bravo, agora, no Jornal Hoje, tipo âncora, sabe? Até me assustei”, escreveu um usuário do Twitter.

Outro usúario disparou: “Evaristo Costa tá brabinho e com razão, bem que os jornalistas da Globo podiam dar a opinião deles!”.

"Gente, vi o Evaristo Costa Falando bravo, agora, no Jornal Hoje, tipo âncora, sabe? Até me assustei", disse outro.

Veja Também

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.