Influencer Liliane Amorim morre após complicações por lipoaspiração

Por Portal do Holanda

24/01/2021 10h59 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Liliane Amorim, que estava internada em estado grave na UTI desde o último 15 de janeiro devido a complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, morreu neste domingo (24), em um hospital particular do Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Ela deixa um filho de 6 anos.

Depois de se submeter à cirurgia plástica no dia 9 de janeiro, a jovem passou a sentir fortes dores e, no dia 15,  foi internada em estado grave.  Liliane chegou a melhorar, mas no final de semana teve uma piora e não resistiu. 

O médico Sérgio de Araújo confirmou a morte através de um comunicado: “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia”.

No sábado, a família havia publicado uma atualização no estado de saúde da jovem, falando que ela teve uma considerável piora “sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência.[...] O que era considerado estado grave agora é considerado gravíssimo”. A família pediu orações para a jovem na ocasião. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV