Influencer Liliane Amorim está em estado grave após lipoaspiração

Por Portal do Holanda

21/01/2021 10h45 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A influencer Liliane Amorim está internada em estado grave na UTI por complicações em uma lipoaspiração.

A família de Liliane contou que a jovem passou pelo procedimento no dia 9 de janeiro, teve complicações e precisou passar por uma nova cirurgia no último dia 15.

“Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09/01, que não correu como o esperado e houveram complicações. Então no dia 15/01 ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”, informaram.

Nas redes sociais, Liliane sempre costumava postar fotos de biquíni.

Foto: Reprodução Instagram


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV