Caio Castro e Grazi são criticados por aglomeração e pesca em Noronha

Por Portal do Holanda

24/01/2021 10h20 — em Famosos & TV

Internautas apontam possíveis infrações ambientais na viagem do grupo. Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera entraram nos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (24), e pela primeira vez, o motivo não é de elogios ao casal. 

Os dois resolveram comemorar o aniversário de Caio com um grupo de amigos em Fernando de Noronha. Por lá, eles postaram fotos do grupo aglomerado, de 15 pessoas sem máscaras  O único a usar máscara de proteção contra o coronavírus é o funcionário que comanda a embarcação.

E os pontos criticados não param por aí. Caio foi criticado por pescar em Fernando de Noronha, e por pegar uma lagosta durante um mergulho, por uma foto com um golfinho e também por sentar em um coral. As polêmicas ocorrem devido ao fato de Fernando de Noronha ser um  dos santuários ecológicos mais importantes do mundo, com regras rígidas de preservação ambiental e da fauna. 

Confira abaixo o que os internautas andam falando sobre isso:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV