Início Famosos & TV Inês Brasil anuncia que vai ser avó de um menino
Famosos & TV

Inês Brasil anuncia que vai ser avó de um menino

Inês Brasil anuncia que vai ser avó de um menino
Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-ineseavo-1121385.jpg

Inês Brasil anunciou a chegada de mais um netinho seu ao mundo. O ícone da internet brasileira contou aos seguidores que a sua filha, Monique Karp, vai ter um menino.

"Alô, alô, graças a Deus está chegando mais um netinho do poder de Deus da minha linda filha Monique Karp. Te amo muito minha filha, e seja bem-vindo o meu lindo netinho, e parabéns para o lindo papai que é o seu marido que eu amo tanto, meu genro. E parabéns para minha linda neta Ysabella, que vai um lindo irmãozinho. E viva e seja bem-vindo a todas as crianças a bordo e viva a todas as crianças esperança e graças a Deus estamos juntos, irmão, Fé em Deus em primeiro lugar", escreveu Inês, de 52 anos.

Monique homenageou a mãe no Instagram recentemente: "Mãe e amiga igual eu nunca vi. Obrigada meu Deus por ter me colocado dentro de um ventre cheio de amor. Te amo Mãe. Gratidão, meu Senhor Jesus".

Amazonas registra queda histórica de 29% nos casos de malária
Portal do Holanda Vídeo
Amazonas
Portal do Holanda
Amazonas registra queda histórica de 29% nos casos de malária
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!